Trilha Sonora

Trilha sonora: That’s How You Know – Nico & Vinz feat. Kid Ink & Bebe Rexha. 
Eu e meu fone de ouvido. A gente tem uma amizade bem grande. Acordamos e vamos dormir sempre juntos. Tá sempre comigo. Me faz dançar. Às vezes me enrosca e me enrola toda. Mas me dá ritmo. O dia cinza, colore. E me coloca pra trilhar. Acordei dançando. Malas prontas. Dia de ganhar colo e carinho de família. 
“Ei, tá em casa? Já almoçou? Tô indo ai!”. E fui! Bati na porta! Entrei. Oi, jungle! Como gosto desse lugar e energia. Gente que tem áurea amiga e brilha. Eu, México, Brasil, Canadá e Bélgica. Junta e senta aqui do ladinho. Tem pizza e donuts. Hahaha. A conversa gostosa que faz cócegas e geral ri. Tá na hora do meu trem. Preciso ir. Só de vê-los, a bateria já carregada. Então aquele trem… O nostálgico que me leva pra longe. Corpo e mente. 
Welcome me liga emocionado. Ele foi até o aeroporto dar tchau pra Recife e entregar os presentinhos que compramos pra ela. Fiquei tão feliz imaginando a cena. Se não tivesse sido tão cedo, eu teria marcado presença. E confesso, que orgulho de conhecer e ter amizades assim… Dessas que esperam. Abrem as portas. Vai até você. E dividem histórias. 
Então cheguei. A companhia familiar que aconchega e dá espaço. Janta especial feita pelo meu chefe predileto. Lareira lá fora aquece. A conversa que aconselha e quase puxa orelha hahaha mas que também faz cafuné. Quer bem. O filme? Unfriend. Meu primo foi dormir e meu Skype começou a tocar. Ahhahaha. Eu sei que isso é amor. Um cretino, eu diria! Demonstração linda tentando me assustar depois de um filme que se passa numa conversa online! Hahahah. Obrigada por acolher e encher o saco! 
Antes de seguir nossa tradição de filme de terror, a frase que grudou na cabeça “I would love to do something I’ve never dreamed before”. E pensativa. Comecei a sonhar com o que nunca antes sonhei. Quero trilha sonora exclusiva e personalizada. Essa é pra contar a minha história. Quando eu terminar de escrever a gente aperta o play e se enrola com os fones, os joga pro canto e liga as caixas de som! Se solta. Não se segura. E deixa ser. O que será! E foi sendo agora a espontaneidade do que é! 

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas