Tipo Filme

Trilha sonora: Like to Be You – Shawn Mendes



Juro, como eu me fascino por esse tipo de coisa! A gente acha que sabe de tanto e sabe nem da metade. Rolam esperanças. Certezas. Desejos. Vontades. Vira Plano. Movimento. Vira verdade. Ou nem tanto. Sei lá. E desenrola. Como se fosse destinado. Previsto. Mesmo nos 45 do segundo tempo. Na hora nem faz sentido. Como se o roteiro tivesse sido perfeitamente cronometrado. Eu nem sabia o que estava fazendo. Que bizarro! É como se eu tivesse entrado num barquinho e deixado ele me levar. E parecia estar dando tudo errado. Confesso que desconfiei. Chega ser engraçado como tudo se enrola e ainda no meio do embaraço se faz laço. Ah, se eu te contasse os detalhes. Um quebra cabeça de 1000 pecinhas que se encaixam de forma que, ah! Parece filme. Daqueles que você se diverte tentando ligar os pontos. A cronologia bagunçada, confunde. Passado, presente, tem alguém na linha? E costura. Vice e versa. Atura. Sutura. Assusta. Como pode?
Rebobina. Interpreta. Ah que dá vontade de acelerar só para ver o que tá pegando no próximo episódio. Essa euforia. Me anima. Eu rio sozinha. Ansiosa. Feliz. Inteira. Me acalmo. Confio. Encantos. Fala sério? Tá entendendo o que digo? É do caralho essa fome por mais. E continuo sem saber. Nem da metade. Tenho nem ideia. E acho cômico. Como amo essa curiosidade pelo tempo. A vontade é de gritar aos 7 ventos. Me escuta? Vem cá ver isso! Anda, corre! Ah, o coração vibra! Nossa! Eu. Ah. Sei lá. Tipo soldado. Agora tudo fez sentido. 

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas