Willing

Trilha sonora: Chains – Nick Jonas Feat. Jhene Aiko. 
Quando está tão bom que você se aconchega. Puxa o travesseiro e deita. Se estica. E prolonga o agora até amanhã. Acordei. Me espreguicei. Não quis levantar. “Vai, fica! Faço um café da manhã”. Sorri de lado. Ele sabe exatamente o que eu quero ouvir. Saudade daqui. Dormi um pouco mais. Mais carinho e sossego. Acorda! Por que o tempo acelera esses momentos? Meu primo me deixou na estação. O trem atrasa. Primeira vez depois de quase cinco meses, vejo isso acontecer. Dez minutos depois, me sento na poltrona que me lembra as de aviões. Como aquelas longas viagens nostálgicas. Esse trem do tempo, confortável que me faz viajar. O sol invadindo pela janela. Chego na Southern Cross e atravessei Docklands. Entrei pra aula da tarde.
Fui almoçar com o Welcome e Recifes, agora a irmã dela tá por aqui também hahahaha. Fomos para o Shrine of Remembrance. Que dia. Que vista. Que… Ah! As luzes! A cidade parecia uma obra pintada, muito bem pensada e articulada. Planejada nos mínimos detalhes. Fomos ver o sol se despedir e partir pro Brasil. Fui pra casa sentindo o sol em mim. 
Palavra do dia “willing”. Aquela vontade que te enche de coragem e disposição. Quando você prova pra si mesmo o quanto quer algo. Ser fiel consigo. Lutar pelos próprios ideais. Já cansei de escutar gente falar que quer. Cansei de esquecer meus anseios. Comecei a admirar quem ia lá e fazia. Mostrando pro mundo a própria sintonia. Amanhã está longe demais para expectativas. Ontem falou que podia confiar. Mas já foi embora sem ao menos questionar. Olha a hora! Vê se não demora! Eu quero é pra já. 

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas