Trilha sonora: Are You With Me – Lost Frequencies.
Você acorda bem. O dia tá bonito. O sol aparece. Você tá feliz sem motivo. A música tá alta. O passo tá leve. O vento não incomoda. Só dá aquela leve bagunçada no seu cabelo. Aquela sensação boa de saber que está indo pra frente. E não para. Aprendi uma palavra muito legal hoje que descreve bem isso: idyllic. Essa felicidade que parece que o peito se abre. Cabe o mundo.
Mesmo com notícias não tão boas… Algumas coisas a gente não consegue evitar e se esvaem entre nossos dedos, mesmo segurando firme. O preço de se estar aberto é que é tudo bem 8 ou 80. Mas aí outros ares chegam. Te bagunçam de novo. O tropeço faz você olhar de baixo pra cima, quando tu levanta, a visão amplia. Mais um passo à frente. O melhor de tudo é que de pé você pode cair, mas ainda assim vai ter história pra contar. Vem! Levanta! Me dê sua mão! Corre pra cá! E o peito escancara! Tem mais mundo? Tem espaço! Pega carona! Só tem data pra ida! Vem comigo?
Saindo da escola com meu amigo, nos deparamos com dois caras fantasiados de Superman Hahahahaha. Até eles que voam precisam de um tempinho com os pés no chão. Depois some. Levanta voo.
Entre ligações, sms, mensagens de voz, Skype, cara a cara, as palavras, as atitudes, a amizade e o carinho que interage, comunica, apoia e ama. Então você se encontra de novo andando feliz sem motivo. E tudo vira motivo. A música aumenta. Os pés seguem como quem sabe onde quer chegar. O vento te mantém acordada. Aprendi outra palavra hoje também: endeavor. Aquela vontade de conseguir conquistar o que se tanto quer. Bem, estou à caminho. Peito aberto. Se cair, levanta, mergulha, se joga, voa, mas não para! Vem com o vento, faz bagunça, faça a festa. Tenha um mundo e seja a casa dele!





