Alô?



Trilha sonora: Feelings – Lauv
Alô? Vai parecer brincadeira. Mas confesso que foi bem assim que começou. As coisas como elas são. Você sempre me disse isso. Eu ria achando que fosse mais uma daquelas suas frases clichês que tão amplas perdem significado. 
Oi? Tudo bem? E o diálogo se esvai. Caminhando sozinho. Decidido. Autônomo. Mas nunca automático. Sabia sempre onde queria chegar. Tocou a campainha. Mesmo tendo as chaves na mão. Só pra ter o gostinho de ser recebido. Amado? Sempre foi mesmo! E gosta de ser visto. Mostrar que está ali de olho pela janela. Só na espreita pra se fazer lembrado. Você vem sempre aqui? Disse com aquele sorriso descarado de quem sabe muito bem o próximo passo. E deixa pegada ainda! Pra marcar território! Limites? Somente linhas imaginárias. Porque transborda. E vai além. Ultrapassa. Engata a terceira e acelera! Mergulha fundo! Mesmo sem saber o que tem lá no fundo. Mas é que no fundo mesmo a gente sempre sabe. No meio de milhares de metáforas, o sentido a gente ressignifica. Acho que você bem sabe do que eu estou falando, não sabe? Os olhares falam. Deixa quieto! Alô? Tá na escuta?
Sim, tens razão! São as coisas como elas são! 

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas