Pode parecer repetição, mas eu preciso bater nessa tecla novamente, vamos dizer que se trata de enfatizar. Tem gente que deixa de experimentar algo, já imaginando que não vai gostar, ou julga ser algo errado sem ao menos procurar conhecer. Por que deixar pra lá com receio do que vão pensar? Daí você deixa de conhecer uma comida que poderia virar a sua predileta, deixa de conhecer aquela pessoa que poderia marcar tua história e deixa de viver momentos únicos que num futuro você se empolgaria todo ao falar sobre para seus filhos enquanto uma nostalgia imensa transborda no peito e ecoa na cabeça “valeu a pena”. Ah, me deixa que hoje eu tô de bobeira e por que não? Hahahahaha.
Eu era muito assim, do tipo “ah, não vou experimentar essa comida não, olha isso”, “vou lá pra quê? acho que não iria gostar”, e mais outros mimimi. Mas quando você está num lugar diferente, você tem que agir diferente! Não tem essa de julgar pela capa. Se você não vai de coração e mente aberta, as portas se fecham! E nesse caso, eu não falo só de viagens, a não ser que se considera turista em todo lugar (eu gostei disso hahaha).
É questão de não pensar muito e respeitar teus princípios! Se pergunte “why not?”, se ficar sem argumentos, já sabe! Hahahaha.
Veste os vinte segundos de coragem e vai! Essa receita já me ajudou a conseguir bastante coisa, e ainda me trouxe pra terra dos cangurus, se Deus quiser vai me levar a saltos de paraquedas, surfe, mergulhos e pensando alto (por que, não?) uma volta ao mundo. Hoje mesmo me levou a um show de drag queen em St. Kilda com meus primos! Hahahahaha. Coisa que fez meu dia mais feliz! As drags fizeram um musical da Disney e representaram as princesas e as vilãs da minha infância, foi demais! Ahahahah. Não quero começar um debate sobre o assunto, defendo que cada um tem que ser feliz ao seu modo e não aceitarei comentários maldosos, obrigada! O fato foi que eu amei o show, amei as drags, amei a noite maravilhosa em boa companhia! Algo que sempre tive curiosidade e vontade de conhecer, diferente para mim. Outra história pro repertório. Mais que tudo nessa brincadeira de deixar a curiosidade guiar é que estou conhecendo um mundo de coisas que pra mim antes não existiam.
Falando em receita, estou aprendendo a cozinhar agora (no judge, lembra? Hahahaha), cozinha nunca foi a minha praia (machistas de plantão, podem dar o fora e nem pensem no famoso ditado. Vlw. Flw). Melhor de tudo? Estou aprendendo com meu primo que é formado em gastronomia. Resumo da ópera, se eu não aprender agora, eu assumo que não nasci para isso! Hahahahaha. Prefiro ficar só com a parte boa de comer. Você cozinha e eu lavo a louça, que tal? Hahahaha.
Cozinhando, lavando louça, andando, a receita é sempre a mesma, colocar uma música pra tocar. Tudo funciona melhor. Mais uma mania para a contagem.
Mais uma playlist também:
No Money No Love – David Guetta
Sugar Man – Yolanda Be Cool & Dcup
Worth It – Fifth Harmony ft. Kid Ink
See You Again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
Bloodstream – Ed Sheeran & Rudimental
Masterpiece – Jessie J
Hold Me Up – Conrad Sewell
The Nights – Avicii
Lean On – Major Lazer
Bright – Echosmith
Big Girls Cry – Sia
Do You Remember – Jarryd James
On My Way – Axwell / Ingrosso
Kings – Years & Years
You Know You Like It – DJ Snake & AlunaGeorge
What You – Bruno Sheeran / Skrillex Mix
How To Save A Life – The Fray
Want To Want Me – Jason Derulo
Renegades – X Ambassadors
Elastic Heart – Sia
Ganjaman – Alfons
Earned It – The Weeknd
Cheerleader – Omi
Bounce Generation – TJR & VINAI
Blame – Calvin Harris
Let It Go – James Bay
Five More Hours – Deorros & Chris Brown
Revolution – R3hab & Nervo & Ummet Ozcan
What I Did For Love – David Guetta
Soundwave – R3hab & Trevor Guthrie
Burnin – Calvin Harris
Take Me To Church – Hozier
Real Love – Clean Bandit & Jess Glynne
Hey Mama – David Guetta
Hold My Hand – Jess Glynne
Karate – R3hab
Cut Your Teeth – Kyla La Grange & Kygo
Time of Our Lives – Pitbull ft. Ne-Yo
Someone New – Hozier
A Little Party Never Killed Nobody – Fergie ft. Q-Tip
Seve – Tez Cadey
Stole The Snow – Kygo ft. Parson James
Geronimo – Sheppard
Living For Love – Madonna
You Seem Like Trouble To Me – Volkano
Lay Me Down – Sam Smith
Shut Up And Dance – Walk The Moon
Somebody – Natalie La Rose
American Oxygen – Rihanna
Runaway (U & I) – Galantis
Little Talks – Of Monsters And Men
Take Shots With Somebody – Bruno Sheeran
FiveFourSeconds – Rihanna & Kanye West & Paul McCartney
Georgia – Vance Joy
Riptide – Vance Joy
Spanish Sahara – Foals
Breezeblock – Alt J
Reflektor – Arcade Fire
Acho que tem algumas que eu já tinha recomendado da última vez, mas escuta de novo, se eu repeti, é porque deve ser boa mesmo! Ahhahahaha Dar aquela enfatizada, sentir o sabor dos velhos tempos, matar a saudade, se sentir em casa e o carinho do conforto e já conhecido. A verdade é que certas repetições e pleonasmos são necessários. 😉








