Como se fosse um sonho


Trilha sonora: Waves – Lewis Del Mar
Isso me lembra um sonho bom. 
Um dia desses a caminho do trabalho. E começou a tocar aquela música. Me vi entrando em outro fuso horário. Eu viajei. Eram outros tempos. Outros lugares. Outro momento. Daqueles que você fica estático. Na inércia petrificado. E então sorri no automático. Deixa se inundar por uma sensação tão boa. É uma saudade ardida. Um leve desconforto interroga. Aconteceu mesmo? O corpo estremece. Óbvio que aconteceu. Mas é que soa um sonho bom. Daqueles que nem acordada sente tão real como no sonho, como se fosse um. E arrepia com medo de não ter passado disso. Você pede 5 minutinhos. Mas se dá conta de que sim, se realizou! E desperta com o peito apostando corrida contra o tempo. Às vezes surge uma vontade tão grande de rebobinar. Só pra degustar aquele agora já com um sabor mais adocicado. Na hora a gente nunca percebe que é uma de nossas melhores memórias. 

O alarme me trouxe de volta. A letra da música ficou mais audível. Por um triz não errei meu caminho. Ri com cumplicidade aos meus eus (a que viveu aquilo, a que guarda a memória e a que usa como referência para as futuras). Retomei o passo, coloquei aquela música novamente, me enchi de vida. E continuei a caminhar fazendo novas saudades. Memórias. Dúvidas. Mas mais que tudo, certezas. Aconteceu! E digo mais, está acontecendo!

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas