Você se depara com uma situação difícil. O estômago embrulha. O medo caminha em tua direção. Você encara aquilo de um modo 3x pior do que é. Daí dá aquela vontade de chorar, pedir colo e ajuda. Mas tu respira fundo. Fecha a porta pro medo e diz que só tá aberto pra ele em situações necessárias. Medo também tem lá sua importância. Convenhamos. Sai da posição de protagonista pra enxergar a real situação. Regula as lentes e ângulos. Sobe no salto. Prende o cabelo. Arregaça as mangas e mão na massa. “Até que não foi ruim”. Primeiras impressões… Não são elas que ficam! Mas elas dão trabalho! Quando chegam e quando vão embora. Nem sempre. Sem generalizações. Já generalizando tudo, hahahaha. Mas o que vale é o gostinho de “nem eu acreditei que daria conta, consegui!”. Quando você passa por isso, você se sente vivo, se redescobre e descobre outras vertentes de si. “Eu posso, eu quero, eu consigo”. Mantra do meu pai! “Tentar sempre, desistir jamais”, ele diria em seguida. E é assim… Se desafiando sempre pra testar os limites e esticá-los. Fazer coisas que antes não se permitiria ou não fazia por falta de oportunidade ou necessidades…
É meio louco tudo isso, só não mais que o tempo daqui! Diferente do solzão de ontem, o tempo acordou fechado! Aquele senhor frio com aquela senhora ventania. “Bem vindo à Melbourne”. Mas foi dia de acordar cedo e botar o pé a caminho de St. Kilda! Trabalhei em uma bakery chamada The Pie Market! Um lugar bem legal e as tortas são sensacionais! O fato foi, meu primeiro dia num festival, o Burwood Village Fest 2015. Estava aquela senhora loucura! Mas no fim das contas sempre dá tudo certo! Se não deu ainda é porque não chegou no fim ou você somou errado! Ahhaha. Acabou que ainda chegou um fotógrafo do evento e pediu pra tirar uma foto minha com o chefe e a gerente hahahahahaha. Me senti importante ~aquelas! Hahahaha. Challenge accepted! And done! Hahaha.
Voltei pra casa, descansei um pouco e a noite é uma criança! Hahahaha. Chapel St. here we go! Dia de festa e aniversário de uma grande amiga que conheci aqui! Conheci bastante gente bacana hoje também, e mais uma vez brasileiros no meio dos gringos todos hahahahahaha. A bagunça tava feita. Paramos na Circus Nightclub! Bem legal! Hahahaha. Galera dançando cada um do seu jeito como de fato “ninguém estivesse olhando”.
Aqui tem uns ônibus que passam de madrugada quando os trams e trens não estão funcionando! Uma mão na roda! Hahahaha. E em meio a perrengues e o fato de ser perdida até por aqui hahahaha cheguei em casa!
Um dia que desde o começo foi cheio de coisas que eu nunca tinha feito! Trabalhei num festival. Sai na foto com o chefe no primeiro dia. Ahhahahaha. Depois de achar que o tempo ficaria feio pro resto da tarde, o sol deu as caras. Oi, Melbourne! E esfriou de novo. Oi, Melbourne! E acabou com comemorações junto dos amigos… Motivos aqui é o que não tá faltando! E se faltar, a gente inventa! E se o estômago embrulhar? A gente regula as lentes e ângulos. Sobe no salto. Prende o cabelo. Arregaça as mangas e mão na massa. Acha o limite e o ultrapassa!