Ainda falando sobre aquilo que encanta, ontem algumas pessoas vieram até mim e me surpreenderam respondendo a minha tal pergunta… Um grande amigo me disse uma palavra que me fez pensar. Espontaneidade! Eu não esperava de fato que viessem me responder, por mais que torcesse pra isso! Hahahaha. E escutei cada coisa legal! Acho que existem várias versões do mundo e pra mim essa é a coisa mais bonita que se tem! E tem tanto mundo nas pessoas…
Bom, aquilo que acontece sem você estar esperando e faz você ser uma versão melhor de si mesmo! Uma mais alegre e confiante.
Eu comecei o blog só pra jogar umas palavras aleatórias e praticar a escrita (futura redatora, se Deus quiser), e hoje ele já viajou pra Oz e tem gente que usa até o Google Tradutor pra lê-lo. As visualizações estão crescendo e tudo de um jeito espontâneo… Fico feliz que tenha gente que me leia. Ou que ao menos se identifica com aquilo que penso… Aqueles que discordam também. A gente tá aqui pra conhecer os diferentes mundos e nos tornarmos cada vez versões melhores e mais amplas.
Flexibilidade. Dar aquele jeitinho de resolver tudo que não tem encaixe. O saber se adaptar a qualquer instante e mesmo que distante, tornar-se perto. Falando nisso, sagrado seja quem inventou o Skype. Graças a ele hoje eu vi a família toda e ainda levei bronca da minha irmã porque compartilhei o recadinho cheio de errrinhos que ela mandou pra mim. “Eu pedi pra mamãe arrumar antes de te mandar e ela não arrumou! Agora vão pensar que eu não sei escrever, eu sei sim!” Hahahahah. Às vezes me pergunto se ela é mesmo uma criança. Hahahaha. Como se o que tivesse chamado mais atenção fosse a escrita e não o que ela escreveu… Fefe, tu vai ser poeta lindinha! Também te amo muito muito muito!
Enquanto isso na terra do Whats, meu pai me manda áudio cantando e eu me pergunto se um dia me questionei sobre ter sorte! Que bobeira! Hahahahaha. Oh família! <3
Vocês são minha resposta mais linda!
Não vou nem falar sobre meus amigos, são todos família também!
Gente que é, sem fingir, inteiramente o agora! Gente que grita quando lhe convém, ri sem motivo porque está bem. Gente que te estende a mão quando pede a hora! Gente que vem e não vai embora! Mesmo que distante te põe pra perto. E te diz que o tiver que ser, vai dar certo!
E que assim seja!
As coisas por aqui estão caminhando e estou tirando proveito de toda a trajetória. Deixa acontecer naturalmente (não canta, não canta ~eu não quero ver vooooocê chorar… Parei!~). Quando acontece espontaneamente você se surpreende e descobre a versão orginal de cada mundo que existe em cada um de nós. Mais que isso, é porque tinha alguma razão pra acontecer, ganha um significado gigantesco sem a gente se dar conta. Surpresas inspiram e inspirações encantam e a busca pelo encanto inspira. E quando a gente tá assim, cheio de mundos inflados pela inspiração, a gente contraria aquele pensamento de que todo ser humano é egoísta, a gente não se basta e precisa compartilhar aquilo que sente, como numa corrente que passa a energia… E aí a gente surpreende! E o ciclo continua! Dar asas e voar… Sobre levantar voo, é tudo uma grande caixinha de surpresas! Do começo, meio e fiim, todos felizes! E que assim seja, espontâneo! Surpresa!
