Reconhecer. Assumir. Homenagear. Admirar.
Inspirações. Quais são as suas? Você se encanta, deixa encantar ou transmite encanto? Respira? Celebra. Reza. Glorifica. Quais são suas regras? O que lhe faz dormir sem peso na consciência? O que te dá asas? O que te faz sonhar? O que te põe os pés no chão?
Quais são os exemplos que você busca seguir? Seus ideais, suas vontades, teus sonhos… O que faz você admirar alguém? O que você admira no mundo? O que você faz com a admiração? O que as coisas que lhe inspiram causam em ti?
Como você agradece? Como você mostra respeito? Espera! Quero que fique à vontade! Pode entrar sem tocar a campainha, só me deixe saber suas intenções. Não quero que se sinta pressionado com esse monte de pergunta! É só curiosidade minha. Você vem pra somar ou multiplicar? Se for tristezas a gente subtrai! Mas deixa a matemática pra lá, de exatas somente a intensidade dos momentos! Não é profundidade, só a que se sente! Aquele de sentir com todo o corpo e alma! Mas já que está aqui, fique à vontade! Tire os calçados! E me tire essas dúvidas! O que você faz? Tu se conhece? Reconhece? O que você admira? Quem e o que você inspira? Ou só respira?
Assuma! Não seja tímido!
Pra facilitar e mostrar que pode confiar! Eu começo!
Me admira tudo aquilo que se basta e ao mesmo tempo implora por mais! Mais vida e transborda por si só! Chega contaminar quem tá por perto! Mais uma contaminação boa! Que enche de energia positiva! Me inspira aquilo que respira vida, o lado bom da vida! Gente que tem um jeito bonito de ver. Gente que não tem medo de se arriscar para conquistar aquilo que gosta! Gente que não se importa com o que vão pensar. Até porque, e daí? O que importa é ser feliz! No caminho! Não no final de tudo! Esse papo de “no final dá tudo certo”… PARA! Não dá pra ser mais conformista! Não é para parar! Tá vendo? Chega! Chega chegando! Não se tem “não” quando se luta pelo “sim”! No meio do caminho se constrói a trajetória! Você não precisa ir até o final para ter o famoso final feliz! O percurso que conta! É no enredo da história que tudo acontece! Começo, meio e fim! Todos com finais felizes sem serem finais! Por favor! Quero ouvir o que pensa! Gosto de escutar outros pontos de vista! Pode me contrariar! Não se intimide! Me diz o que se passa na sua cabeça! Prometo me comportar e não fazer cara de assustada! Eu tento! Mas me conta! Senta aqui! Vamos bater um papo cabeça daqueles em que todo mundo sai filosofando e pensando nos sentidos literais da vida. Aqui tá confortável pra você? Vou colocar uma música, peraí! Você gosta de Georgia do Vance Joy? Ah não, já sei! Descobri uma bem legal hoje, vou por pra tocar Heroes do Mans Zelmerlow, aposto que vai gostar! Reconhece essa música? Não? Assuma, é boa não, é? Ela inspira! Eu admiro música boa ou aquela boa conversa que faz pensar. Me encanta! Mas como eu falava! Eu amo gente que ama! Falo de um amor do tipo hobby, mas mais que isso! Gente que vive por algo… E não tem medo de amar! Gente que faz surpresas e que demonstra o que sente. Tem algo que lhe faz se sentir vivo! Tem gente que vive pela arte, outros pela música, tem quem dança, tem quem voa, eu escrevo e você que me lê? Chega mais perto pra ver! Conta pra mim! O que te faz o herói da própria história? O que te empolga e faz brilhar os olhos? Quem você admira e por quê? Vai! Sem fazer mistérios!
Pra sair do mesmo lugar a gente tem que dar um passo à frente! Anda! Me fala! Tá, eu começo de novo!
Viagens. Criatividade. Comunicação. Chocolate. Boa conversa. Roda de violão. Amigos. Família. Amores. Dança. Cartas. Papelarias. Artigos retrô. Agora me passa um papel e uma caneta!
Vamos pintar o sete! Aumenta a música! Esquece o que tá lá fora por dois segundos e se concentra no que tem dentro de ti! Põe pra fora! Agora deixa tudo fluir! Abre a janela! Aumenta mais ainda o som! Me chama pra dançar! Sorria sem motivo! Às vezes esse acaba sendo o motivo pra alguém sorrir de volta!
Frases me inspiram. “Todo piso será palco. Todo sonho, realidade. E a cidade inteira poesia” está escrito em mim. Pessoas que amam a vida de volta e dão a volta pelo mundo colecionando histórias e experiências me inspiram e me encantam! Eu reconheço! Assumo que quero ter a mesma coragem! Me encho de vontade e vou atrás do que é meu! Why not? Meu pai me disse que tá escrito e eu escrevo de volta! Maktub! Falando em heróis nas histórias, na minha tem mais de um! Tem meus pais, tem meus tios, tem também meus amigos e primos! Tem um deles em especial que me enche de coragem e admiração misturada com orgulho de tê-lo na família, aliás o cara teve grande importância nessa minha decisão de vir seguir meu sonho! Ele voa no sentido da palavra, e leva mais de um passageiro junto nessa viagem, no sentido figurado! Coisas assim que me encantam! Embarquei com vontade e coragem e aqui estou! Esse é meu jeito de agradecer! Reconhecer! Eu assumo! Obrigada! A cada um que acreditou e acredita, continuem acreditando que a felicidade tá na trilha sonora, no meio do percurso! Continue a nadar! Mas não economize sorrisos, pode distribuir! Assim multiplica! Falei demais, fale um pouco de você!
Ah, sabe o que teve hoje por aqui? Teve mais caça ao tesouro, digo entrega de cvs e inspeções! Vamos que vamos! Hahahaha. E adivinha? Sem nada combinado, no meio do caminho eu encontrei meus amigos! Eles me ajudaram! ~no assunto amizade, eu tirei sorte grande! Depois fomos para a Federation Square, Anzac Day! Falando em heróis e pessoas que inspiram! Dia nacional em Oz e Nova Zelândia que em resumo homenageia todos os aussie e neozelandeses que serviram e morreram em guerras de manutenção da paz. Flindres estava ainda mais linda!
Depois foi hora de jogar monopoly, sentar pra perto, aumentar a música, esquecer o que tem lá fora e por pra fora o que tava aqui dentro! Pegar um papel e uma caneta e escrever sobre aquilo que inspira e encanta!
Reconheço! Assumo! Homenageio! Admiro! Inspiro! Me encanto! E canto aos ventos para transbordar toda a felicidade que chega e senta aqui pra conversar! Chega mais perto, vem e fica à vontade!
Reconheça! Assuma! Homenageie! Admire! Inspire! E se encante!
Por falar em coisa que encanta, olha o que a minha irmãzinha me mandou hahahahaha






















