Trilha sonora: Fight Song – Rachel Platten.
O dia acordou cedo. Colorido e ansioso. Olhei pela janela, o sol tentando combater o frio. Ainda que o vento forte marcasse pontuação em disparada, a luz do sol já era motivos pra acreditar que um bom dia estava por vir. O sorriso esperançoso se apresenta. Coloquei a mochila nas costas. Sai de casa.
Meu celular dá sinal de vida, uma foto de um mapa com Melbourne circulada e uma legenda fofa <3, fez meu dia mais feliz, só pela intenção… Depois outra com todos os meus amigos em nossa viagem de formatura em Cancun, “saudade desse 4th July”… Meu dia além de ter tido a presença do sol, teve também da nostalgia. Saudade da viagem, maior ainda a saudade deles! Sabe o que é engraçado? Quando to pensativa assim, até o silêncio vira música. Aquela mania de achar que seus olhos são os diretores de um filme. Seria inclusive bem interessante assistir um filme inteiro com a visão do protagonista sem ele aparecer, né? Algum cinéfilo ai pode me dizer se já existe ou devo investir na ideia? Hahahah. O silêncio canta nos meus ouvidos e me provoca. Uma relação de amor e ódio.
Sou a falação, se me der corda então… Mas não abro mão do meu tempinho de silêncio. 1 min, por favor. É muita confusão aqui dentro, minha casa tá bagunçada, preciso consertar a bagunça que as dúvidas fizeram. Sabe quando você vai sair e não sabe que roupa vestir? Tira tudo do armário até achar a certa? Minha cabeça fica assim! Dai a gente pega tudo e coloca no lugar. Pendura, dobra, tira do avesso, algumas você descobre que o avesso é o lado certo.
Preciso comentar de novo sobre as propagandas daqui! Gente, precisamos fazer algo HAHAHAHHAA. É assustador. Os caras falam nada com nada, começam falando de A e a propaganda no final é sobre X! Pensou q eu ia falar Z né? É a mesma sensação que senti vendo o comercial Hahahahha. Você tem que assistir até o final porque nunca tem uma ligação entre o comercial e a marca Hahahahha. Vai ver essa é a estratégia. Fazer prender a atenção fazendo a pessoal se questionar. Se for isso, muito bem feito Hahahahaha.
Mas então, você pega o trem. Olha pela janela. De novo. O filme começa. A trilha sonora recomeça. Ressignificando. Dai a gente chega no lugar de destino e é bem recebido. Carinho de família que aquece e faz esquecer os perrengues e o frio lá de fora. Hora da melhor pizza do mundo feita pelo aussies primos. Ver as fotos da viagem deles. Rever a bagunceira da Alpha. Ganhei chocolate, chá, carinho e cuidado, ouvidos… Ah família <3
O dia fechou. Escureceu. Mas pra mim ainda tá claro, bem claro o que realmente importa… O nosso próprio sol 🙂

