Não é tão confuso assim… Depende!

Já parou para reparar nas coisas e pessoas em que você confia? Confiança se conquista, se constrói ou se entrega? Acho que depende da pessoa que confia e em quem ou em que se confia. Tá confuso, né? Epa, sem “né”, eu sei que está! Hahahha. Depende… Quanto mais o tempo passa, mais relativo eu considero meu jeito de ver, para mim é muito mais difícil considerar algo absoluto com ponto final e tudo (salvo certas exceções), mas isso não é assunto para já! Hahahaha. 
No entanto, pare e pense! Por exemplo, você chega em um lugar e não conhece ninguém nem mesmo a origem de nada de que lhe é servido, você vai aos shoppings e supermercados e já não reconhece as grandes marcas… E agora? Se conquista, se constrói ou se entrega? Ah, vamos testar… Por que não? Voto de confiança? Pede sugestões? Depende… E pra quem? Ah, só vai! Mas e quando se trata de pessoas? Deixa acontecer naturalmente… Minha opinião! 
Mas falando de produtos, é estranha essa situação! Tá, eu estou falando como aluna de Publicidade e Propaganda de novo, mas quando a gente está acostumado com certas marcas, a gente sente falta quando já não conhece a maioria delas! Aqui está sendo meio assim, meio que na conquista, no teste, construindo e entregando a confiança! Tal dado não se restringe apenas aos produtos…
Mas acho q os melhores laços começam com simples nós… Enfim, não é tão confuso, vai!? 
Confusa fiquei eu no começo do jogo de hoje. Sim, fui no Eithad Stadium assistir North Melbourne x Brisbane Lions, sendo que nunca tinha visto um football australiano e nem sabia como funcionava direito. Por que eu fui, então? Lembra o dia que eu estava saindo da estação Sourthen Cross e encontrei os patrocinadores e mascotes da North? Se não lembra, foi ali que eu ganhei o ingresso! Ahhahaha. E bem, eu já estava bem interessada em entrar naquele lugar, a pergunta certa seria: por que não? Já dou a resposta também, PORQUE TAVA MUITO FRIO! Hahahahah. Sim, eu fui, me empolguei, não entendi nada no começo, as coisas passaram a fazer sentido, fiquei animada com a torcida da North e quando vi já estava torcendo também. Acho até que levei um pouco de sorte (deixa eu achar que foi isso, obrigada hahahaha), North ganhou de 133 a 51 da Lions! Vai Kangaroos!
Uma dica, vá sempre bem agasalhado para a Docklands! Hahahaha. Depois corremos do Etihad para o Berth, um restaurante e bar muito lindo e aconchegante que nos livrou do friozão! A vista de lá é sem palavras também! Devo dizer que a noite em Melbourne é uma das mais lindas que já vi! Fazia tempos que não via um céu tão estrelado!
Mas a verdade é que, ao menos para mim, quando deixa de ser confuso e a gente passa a admirar, naturalmente nós conquistamos, construímos e entregamos… E ai o que era nó vira laço…

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas