Uma semana de sonho realizado

Nem parece, mas já fez uma semana que estou aqui! Mãe, não leia isso! Feche os olhos agora! ️Hahahaha mas, a real é que dá vontade de ficar mesmo! Não é pra menos que Melbourne já foi classificada como o melhor lugar pra se morar. Agora tudo faz sentido! To me enchendo de novos sonhos e um sentimento tão bom aqui! A cidade inspira, encanta e canta aquela música que tu põe pra escutar por dias no replay e não cansa! Um lugar mais lindo que o outro! Falando em lugares incríveis, hoje foi dia! 
Fui para Werribee e St. Kilda, e CA-RAM-BA! Cenário de filme! Ahhaha Praia é o que mais tem por aqui e o Píer de St Kilda já entrou pra lista dos meus lugares favoritos! Tem um restaurante com um ambiente muito gostoso na praia de lá, se chama República St Kilda! Bem, nem vou comentar a vista… HAAHHAHA.  
Engraçado quando a gente chegou na praia, tava aquele frio e tinham umas garotas fazendo fotos sensuais de biquíni hahahahahaha cena bizarra! E eu de calça e jaqueta morrendo de frio! Hahahahaha. Sabe uma coisa que eu ainda não me acostumei? Mão dupla Hahahaha. Sério, toda vez que olho pra um carro olho pro banco esquerdo e me assusto quando tem uma criança ou tá vazio ahhahahahaha e no metrô a mesma coisa, sempre paro do lado direito, ️hahahaha merda, aqui é direita livre até no trânsito! ~esse negócio de direita/esquerda deu um nó na minha cabeça agora hahaha~ Conheci um parque perto de onde moro aqui e levamos a Alpha pra passear, às vezes dá aquela sensação de estar num filme, eu já tenho até trilha sonora na cabeça mesmo sem fones de ouvido! Ahhahaha. 
Pra comemorar a primeira semana em Melb, foi dia de PARTY! Fomos no famoso casino Crown e depois pra um barzinho, uma noite e tanto! Cheers, guys! Que sensação boa essa de estar vivendo aquilo que antes você sonhava com, devo dizer que tá melhor do que eu pensava! Me despeço aqui com um texto que um amigo daqui de Melb me mandou depois de conhecer meu blog! Obrigada por traduzir exatamente o que eu to sentindo 🙂 
‘”Acho difícil estar triste quando se tem tanta beleza no mundo. As vezes me sinto como se estivesse absorvendo tudo de uma só vez. E isso é demais. Meu coração enche como um balão que está prestes a estourar… E então me lembro de relaxar e paro de tentar absorver tudo simultaneamente. O momento passa por mim como uma passageira chuva de verão. Daí não consigo sentir mais nada além de uma imensa gratidão  por cada segundo dessa minha tão breve vida.”‘

Por Amanda badrie

Profissional de marketing e comunicação, movida por transformar ideias em movimento e conexões reais. Criadora do C+, Na Dosagem Mais Coragem, para ser um espaço para quem acredita que viver é um ato de coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Cartas